domingo, 5 de setembro de 2010

Almas gêmeas

Almas gêmeas

Meu pai escrevia versos
Minha mãe só pensamentos.

Meu pai gostava de cantar
Minha mãe em silencio só ouvia.

Meu pai gostava de ajudar
Minha mãe orgulhosa concordava.

Meu pai o sertanejo doente ele curava
Minha mãe só ajudava

Meu pai aos filhos aconselhava
Minha mãe olhava e sorria

Meu pai todo povo o respeitava
Minha mãe era sabia e se alegrava.

Meu pai em versos cantava a vida
Minha mãe se admirava

Meu pai era um homem inteligente
Minha mãe era sábia se alegrava.

E os dois, a vida transformavam
Em versos e poesias.

Um dia muito cedo, uma alma partiu...
E a outra solitária ficou. E a poesia acabou...

Minha mãe mulher sábia, de todos os filhos cuidou
Mais a tristeza nunca mais se apagou..

Neste alicerce me firmei
Meus pais.

Terezinha C Werson











Nenhum comentário:

Postar um comentário