domingo, 5 de setembro de 2010

Para minha mãe.

Para minha mãe.

Perdoa-me Senhor.
Se não segurei na sua
Mao, quando ela precisava.

Se não percebi as dores que o seu corpo
Cansado carregava.

Perdoa-me Senhor.
Se não lhe falei palavras de conforto
Nos momentos de angustia.
Pela minha falta de paciência
Quando ela se lamentava.

Perdoa-me Senhor.
Pelas rosas que colhi e não lhe dei
Por não ter ajudado
Na retirada dos espinhos
Dos seus caminhos.
Por não ter enxugado as lagrimas
Dos seus olhos
Tão cansados.
Por não ter dito palavras
De carinho.

Perdoa-me senhor.
Pela minha ignorância
Pela minha ingratidão.

Senhor agora entendo aquela solidão
Quando encolhida se sentava
Quase muda, só olhava
Quando seu olhar cansado
Perdia-se na infinita
Solidão...

Autora:Terezinha C Werson
9/5/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário