domingo, 5 de setembro de 2010

PROFECIAS DE MAE

PROFECIAS DE MAE

Ao acordar todas as manhãs,
Era a primeira frase que eu ouvia
Deus te abençoe minha filha.

Essas eram as primeiras palavras
Que minha mãe profetizava
Eu sentia muita paz.

Só que nem imaginava
Que toda aquela paz,
Vinha daquela profecia.

Sete filhos, sete bênçãos,
Cada, filho ia chegando,
E ela profetizando.

Deus te abençoe, minha filha
Ou Deus te abençoe meu filho
Essas palavras repetia
Também na hora de dormir
E quando um filho saia
Ele outra frase dizia
Deus te acompanhe meu filho.
.
Deus, sempre nos abençoou
Por causa da profecia
Que minha mãe repetia.
Mesmo nas horas turbulentas
Eu sinto a benção de Deus.

Muito obrigado meu Deus
Porque minha mãe, tu ouviste
Todas as bênçãos proféticas
Que um dia ela proferiu

AUTORA:TEREZINHA C WERSON-SANTOS -2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário