domingo, 5 de setembro de 2010

MEU PAI

MEU PAI

Pai, me carregaste no colo
Não importava a distancia.
Nos dias de muito frio,
tiravas o teu casaco
Para me agasalhar.

Quando eu ficava doente
Não importava à hora
Tu me pegavas no colo
para eu, não sentir dor,

Cuidavas das minhas feridas
Por mais profundas que fossem
Cicatrizava tão fácil
Acho que era o amor
O remédio aplicado.

Me pegavas pela mão
E me lavavas no parque
Pra andar de carrossel,
E com os olhos cuidadosos
Não paravas de olhar.

Agora que estás velho
vou tirar o meu casaco
Para ti agasalhar
Vou te pegar pela mão
Das tuas feridas cuidarei
Não ficarão cicatrizes
Usarei aquele remédio
que tem por nome amor,

Agora é minha vez
De cuidar de ti meu Pai
Muito obrigado meu PAI.

TEREZINHA C WERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário